2.8.10

Depressão fede

literalmente. este fim de semana foi meio deprê para mim. sem dinheiro, sem namorado (provisoriamente) e sem um pingo de ânimo para respirar, deixei a vida me levar da noite de sexta até a madrugada de domingo. dormi, assisti tv, observei os gatos brigarem e naveguei por muitas horas pela internet. nesse tempo todo, não tomei banho. isso exatamente, uma garota, uma mulher que confessa que, de quando em quando, deixa de tomar banho mais de um dia - daí o cheiro ruim dos estados depressivos. não precisa se alarmar pois não está muito quente e o desodorante não venceu tanto assim. agora já tomei meu banho e prometo que este não será um hábito somente semanal.




apesar de ter passado o fim de semana meio abaixo da linha do bom humor, agora emirjo (que conjugação horrorosa) com uma semana cheia pela frente. não, não... continuo desempregada, a quinta gozada foi cancelada e ainda não saiu minha nomeação para um cargo público. MAS (note a caixa alta) eu entrei na comissão representativa dos concursados da agecom e me candidatei a escrever sobre teatro e afins para o site insulto.org. tudo, claro, sem receber um centavinho por isso.

portanto, caro amigo, tenho coisas importantes a fazer nesta segunda, depois do meio-dia. achou que eu iria acordar cedo, né? tenho que falar com o presidente do sindicom para conseguir uns documentos e tenho que assistir algumas peças (que chato) sobre as quais escreverei.


agora eu vou dormir, pois terei um dia cheio amanhã.

Nenhum comentário: