27.8.10

É só escrever, certo?

sábado é meu último dia de entrevista-teste no diário da manhã. me passaram duas pautas para que eu escrevesse duas matérias em três dias. bastante simples, não. entrevistei minhas fontes, pesquisei na internet e... nada! na hora de escrever me deu um branco. não saiu título, o olho não deu as caras, nem minhas anotações eu parecia entender. fiquei hoje na redação correndo atrás do meu próprio rabo. acho que o desespero ainda transparecia em minha cara apesar de me esconder atrás dos meus óculos. o tempo da faculdade de jornalismo, as aulas de redação publicitária, análises do machado de assis para o vestibular, minha primeira gramática, tudo sumiu da minha cabeça.

mas ainda tenho uma chance amanhã. é só chegar lá e escrever uma matéria de sete mil e quinhentos caracteres e outra de três mil. e a segunda é sobre esmaltes. três mil caracteres falando sobre esmaltes. ai, ai... estou ferrada!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi, suindara!!!
eu entro aqui todos os dias. adooooro o que você escreve!!!
gosto tanto que sempre chamo o Bola pra ler tb.
mesmo sem comentar, saiba que estou aqui! :o)))))
um beijo enorme! luana (SP)

Anônimo disse...

ah, cara, é fácil! e vc tem o dom! escreve do jeito leve e solto e sarcástico que vc escreve. ainda mais no dm, que dá pra fazer isso. pensa que está escrevendo no blog, não usa a primeira pessoa por enquanto e pronto. sai facinho.

Lady Sepulcro disse...

é, saiu, mas não foi facinho. foi um parto que durou seis horas. nasceram duas meninas: uma pesando 7.630 caracteres e a outra 4.287. e olha que elas são bonitinhas!