11.8.10

Por que tudo que você faz é sempre tão difícil?

perguntou-me o xuxu. sinceramente, eu não sei. certamente minhas escolhas me levam a isso. talvez eu eu só consiga ver aquilo que está (quase) fora do meu alcance e ignore aquilo que está ao meu lado, mas quem, eu me pergunto, não desejaria ganhar na mega sena? okie dokie, este exemplo está virtualmente fora do meu alcance, mas ele passaria de pouco provavel a impossível se eu, pelo menos, não jogasse os mesmos números de vez em quando. além disso, entrar numa lotérica e jogar dois reais também não é um esforço sobre-humano.

pode ser que, procurando o que parece quase impossível, acabo não me culpando pelos meus próprios fracassos. ou ainda, que meus padrões auto-impostos sejam muito altos e, ao conseguir o que eu quero, não desisto tão fácil por parecer ser impossível repetir a façanha. bem, eu namoro o xuxu a doze anos. pense nisso levando em consideração o que eu acabei de escrever.

Nenhum comentário: