12.8.10

CDs, fotos e egocentrismo

eu costumava tocar baixo. toquei em algumas bandas, mas, no inicio da década (me senti velha escrevendo isso), toquei em uma banda que ficou famosinha no métier de gyn rock city. um dos fatores que levaram essa minha banda a ser conhecida foi a elogiada capa do nosso cd demo:

 

se você ainda se lembrar da minha cara, vai notar que este desenho foi feito pelo meu xuxu, baseado em uma foto minha. o guitarrista viu esse desenho e disse: é isso. então eu e o xuxu criamos um conceito e este executou o projeto.


outra capa de cd que tem sido elogiada esta capa do sangüínea - a banda do meu xuxu. fizemos uma sessão de fotos na casa dele e eu tirei fotos da banda, para logo em seguida, ele tirar fotos minhas para o cd demo do sangüínea. estava eu tirando fotos com pouca roupa quando o guitarrista sugeriu que eu usasse um capacete. a melhor foto da sessão foi a do capacete e ela acabou no capa do cd.

cheguei a uma conclusão durante uma conversa no messenger com o xuxu: basta o xuxu pegar uma foto minha, criar um conceito e dar uma mexidinha para se fazer uma boa capa de cd. minha sugestão de foto para o próximo cd do sangüínea é esta aqui embaixo. basaeado nessas experiencias prévias, tenho certeza de que será uma capa excelente.

Um comentário:

Frederico disse...

A capa dos dois CDs ficaram massa mesmo! Agora essa outra aí.. ahahahah Também acho que vai ficar massa!