30.8.10

Qual é o limite?

não posso usar o blog para reclamar das pessoas com quem eu convivo. seria uma deselegancia publicar aqui o que sinto em relação a algumas pessoas. publicar para o mundo... ok, agora eu fui pretenciosa: o que eu escrevo no meu blog não é lido pelo mundo inteiro. talvez, se eu escrevesse em inglês, poderia ter uma certa pretenção à fama mundial. além disso, este blog não é lá essas coisas em termo de audiencia. não! não vá embora, continue a ler. estou falando em termos de quantidade e não qualidade. é claro que você, meu leitor, é importante para mim. ah! a quem estou enganando. ninguém lê essa porcaria. certo? está bem. eu paro de fazer chantagem se você voltar para ler mais um post amanhã. certo? jura que volta?

desenho de Van den Bosch

2 comentários:

Anônimo disse...

vc pode usar o blog pra escrever qq coisa. o problema é ter que conviver com isso depois. já perdi amigos por causa de blogs. não sei se já me arrependi disso. dia desses, escrevi no meu falando mal de estagiária. semanas depois, descubro que ela está com depressão. tb não me arrependi disso. ou seja, se você for uma pessoa de má coração, continue escrevendo sobre o que quiser. tem gente que admira isso. eu, inclusive.

AVMA disse...

Eu voltei. Eu sempre volto. Mesmo sabendo que você já se foi.