15.8.10

Mamãe, tou no dm*! (de novo)

blogueiro a-do-ra falar que apareceu no jornal. devo confessar que, quando isto acontece, há uma sensação de legitimação do que se é escrito neste meio tão democrático e aberto a qualquer um que saiba escrever e tenha internet. o mesmo vale para quando outros textos do blogueiro são publicados em outros sites que não o seu blogs. essa acessibilidade tão ampla e a existencia de tantos blogs dos mais variados níveis acabam fazendo com que esse tipo de comunicação seja subestimado. isto pode ser irritante para quem tem a pretenção de escrever bem. acho que, se o STJ não tivesse derrubado a obrigatoriedade do diploma para se exercer a função de jornalista, as associações dos diplomados iriam começar a exigir diploma dos blogueiros a qualquer momento alegando potencial desserviço público.

exigencias de diplomas à parte (sempre fui contra isso), a questão é que eu saí no jornal de novo. e, por coincidencia, o que saiu no diario da manhã neste sábado está relacionado com meu post anterior. o negocio é que a materia nem tem muito a ver com o que eu escrevi, mas já estou gritando para todo mundo que meu nome saiu no jornal. eu mostrei para minha mãe e até comprei um exemplar para guardar.

não consegui achar a materia on line, mas, para quem quiser ver, acesse o site do dm na versão digital do dia 13 de agosto, vá até o dm revista, ignore as garotas seminuas da capa do caderno e olhe na página 3. lá você verá uma materia sobre a minha defunta banda fantasma de agnes num quadradinho a direita. aqui vai a imagem que saiu no jornal e que eu publiquei na minha materia, digo, no meu post passado:



*diário da manhã

p.s.:  também tem um texto meu no insulto.org - dá uma olhaaada! (voz da bete coelho apresentando gnt fashion)

Um comentário:

israel disse...

atrasado outra vez mas o DM é do dia 14 de agosto.