10.3.06

Que foi? Aconteceu alguma coisa?

meu pai está muito doente. há alguns dias descobrimos um câncer no estômago e ele teve todo o órgão extraído em uma cirurgia que aconteceu há mais ou menos vinte dias. agora ele está melhor, mas perdeu muitos quilos e logo na segunda será submetido a sua primeira sessão de quimioterapia.

sabendo de tudo isso, ligo para minha casa e minha irmã atende o telefone. ela disse alô soluçando alto e um tanto descontrolada. pergunto se minha mãe está em casa, pois queria falar com ela, e minha irmã diz, soluçando mais ainda, que minha mãe fora ao hospital com meu pai. o primeiro pensamento que se passou pela minha cabeça foi: “puta que pariu! meu pai foi para o hospital e morreu lá”. tentei, com algum esforço, me controlar e perguntei, esperando pelo pior, por que ela estava chorando. soluçando mais forte ainda minha irmã me disse que havia brigado com o namorado por telefone. super-aliviada, eu disse:

- ufa! ainda bem. quero dizer, mas por que você brigou com seu namorado mesmo?

e eu, completamente aliviada, continuei a conversar com minha irmã, mas tentando manter a naturalidade.

êta irmã exagerada, essa minha!

5 comentários:

Anônimo disse...

êta, morena...
até eu pensei daqui!

Anônimo disse...

eu entro todo dia aqui... E NADA DE NOVIDADE!

Anônimo disse...

Todos fomos tomados por uma incontrolável busca. E eu não pretendo por ninguém mais nisso. "Diga minha menininha, depois do sete vem o..." seria fácil demais.
Encontre a forma mais fácil de encontrar. a forma mais simples é a mais dificil por que ninguém enxerga tudo aquilo que vê.
Prazer, krait@bol, mostre que não estou errado, os cérebros dos filhos da eslovenia eram bem piores

Anônimo disse...

mandei o e-mail pro bola já.

Anônimo disse...

Até hoje vc não conhece sua irmã? Quem será a exagerada? Quem será que estava pensando no pior? Eu?????
Desconfia não.......