13.4.06

Bahia de todos os santos



mais uma vez estou na bahia. vim para cá no dia 27 do mês passado e só voltarei à goiânia no dia 20 deste mês. até ontem estava na capital. agora estou em vitória da conquista - uma das três maiores cidades do estado.

não pensem que estou por aqui de férias. estou trabalhando - e muito - na peça "a bela e a fera". não, eu não faço o papel da bela. não! eu também não faço o papel da fera. sou uma criada francesa que foi transformada em espanador.

está tudo tranqüilo por aqui, tirando as brigas entre os atores, o calor infernal da bahia e albergue que estamos hospedados. enquanto que, em salvador, é tudo caro (ex.: um crtão de R$ 20,00 da claro custa R$ 25,00); em vitória da conquista, quase tudo fecha para o almoço até os restaurantes.

por enquanto é só pessoal. a gente se fala por aí.


lady sepulcro está aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

até q enfim vc escreveu de novo...

Anônimo disse...

bola disse que vc está alegrando a vida de meninos catarrentos.

urgh!
(tô em jericoacoara agora... lindimaisô)