6.7.10

Vai tomar no Kuka

é um bar de motoqueiro que eu frequento apesar de não ter uma moto. aliás, eu até tenho uma motoca que herdei do meu avô, mas eu não sou habilitada para dirigi-la e, mesmo que fosse, de nada adiantaria, pois a motoca não anda há muitos anos.

a minha é vermelha e tem 49 cilindradas

a questão é que um dia cheguei no bar do kuka e eles estavam gravando umas cenas para um vt. a gente (xuxu e eu) chegou no balcão e pediu meio pastelzão para cada um. o gerente do bar, o ervilha (muitos legumes neste post hoje), nos perguntou se gostaríamos de comer um pastelzão pizza de grátis. o "de grátis" ecoou no bar e nós apenas balançamos a cabeça afirmativamente. enquanto o ervilha nos falava qual a condição para receber comida gratuíta, a gente só ouvia a palavra "gratuíta".

quando o pastelzão chegou na mesa e xuxu e eu estávamos prontos para a primeira mordida, o camera man voltou aquela luz na cara da gente e começou a nos dizer como comer o pastelzão. bem, essa era a condição para ganhar o pastelzão: aparecer no vt do bar do kuka. o resultado é esse aí embaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=F1N2sF9BdI0

ah, eu também apareço tomando um burning hell que é um coquetel em chamas que se bebe com canudo. no vt, quase não aparecem a chama e o copo e tem-se a impressão que estou fazendo outra coisa com o canudo, mas não é isso, não, oh, mente suja!

3 comentários:

endoparasita disse...

Foda que comi o meu pedaço em uns 59 segundos. ¬¬

Frederico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frederico disse...

AHAHAAHAHAH...

Que mordida foi essa no pastelzão. Só não gostei dessa narração, ficou meio que, de comercial barato que passa de madrugada na Band.