27.7.10

Motoqueiros, não: motociclistas

neste domingo aconteceu mais um show da banda sangüínea -  a banda do meu xuxu. como sempre, meti meu bedelho e criei um tema, inventei uma cenografia com ganchos de açougue, correntes e tubos de sangue, dei pitaco na maquiagem, no figurino regado a nanquim vermelho e preto e ainda criei um personagem para mim. isso mesmo: mesmo não tocando na banda dele, consegui me meter no palco dele (de novo). e você pode me chamar de enxerida e exibicionista, pois adimito ser assim mesmo. enquanto ele tocava e cantava, eu ficava andando para lá e para cá, criando cenas e dando uma rodie da banda, ligando microfone desligado e arrumando pratos. quero dizer, eu não. quem fazia isso era:

A Açougueira


a exemplo do outro show do sangüínea no requiem, a temática também foi o sangue, mas em um estilo mais, digamos, sangrento do que da enfermeira, prima irmã da açougueira. continuando na linha da literalidade, criei um vestido bandagem feito de (adivinha o quê?) ataduras de crepom e esparadrapo. também, a exemplo do outro show que participei, fiquei bêbada pra caramba, mas, dessa vez, com uma taça e meia de pinga com mel que não bebi sozinha para alegria do meu fígado sofredor.


o show aconteceu no aro 16, sede do motoclube dos hell's angels de goiânia e eu fiz o seguinte texto de apresentação da banda:

A AÇOUGUEIRA: Boa noite. Bem-vindos a mais um show no Aro 16, o antro dos motoqueiros do demônio - os Hell's Angels. Eu sou a Açogueira e, esta noite, trouxe para vocês meus piores funcionários. Direto dos matadouros do inferno: a banda Sangüínea!
a introdução teria até ficado muito boa não fosse um pequeno detalhe: os motociclistas dos motoclubes detestam ser chamado de motoqueiros. porém, mesmo insultando os donos da casa, o kuka - aquele do bar - disse que o show foi massa, só faltou um banho de sangue. quem sabe, possamos realizar esse pedido no próximo show do sangüínea...

a açougueira arrancando pedaços do kuka após o show


Nenhum comentário: