9.7.10

Esquisofrenia imagética e provisória

se você passou por aqui nos últimos dias, pôde observar que o visual deste blerg mudou um pouco e, agora, voltou às cores originais com um superdesenho no cabeçalho. bem, mudei as cores do blerg sem querer e, somente após sofrer com minha própria ignorância, rejeitá-la, aceitá-la para depois superá-la; consegui decifrar as não muito difíceis ferramentas do blogger e restaurar a configuração antiga. neste exato momento, só me falta adivinhar como inserir um contador pela edição html para ser uma sem-noção-digital feliz.

o desenho aí em cima é do xuxu e é uma (faça a voz da hebe camargo) grrrracinha! ele conseguiu traduzir em uma imagem essa descrição ridícula que eu coloquei aí em cima logo abaixo do título há mil anos atrás e ainda adicionou minha predileção por café (bebida que ele abomina), uma tatuagem e alguns ossos e caveiras. olhe aí embaixo um outro desenho do xuxu. coloquei o desenho do senhor buk porque a nina, que sempre passa por aqui, gosta desse velho safado.


se você quiser ver mais desenhos dessa pessoa que me conhece no sentido bíblico, eis o link para o blerg dele:
endoparasita.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

ahah... gosto mesmo! e gosto daqui e dos desenhos do endoparasita, vulgo xuxu. mas também é só. de resto, continuo no mau humor.