23.6.10

Eu ODEIO Copa do Mundo (2)

já disse isso antes por aqui e no orkut. dia 20, foi a vez de dizê-lo no jornal:

veja matéria no dm online

no domingo, me vi obrigada a participar de um churrasco com a tv ligada no quintal e sintonizada no jogo do brasil contra não sei quem. felizmente, não era a voz do galvão bueno que saía das caixinhas de som do aparelho. depois do jogo, fui com amigos vender cerveja no vaca brava que estava lotado de gente bêbada, babando verde-amarelo. meu amigo que estava com a camiseta da argentina teve medo de apanhar e achou melhor permanecer sem camisa. fiquei gritando "melhor do que 2x1 é cerveja a 2,50". só depois descobri que o placar era 3x1. em minha defesa, eu estava bêbada.

2 comentários:

Frederico disse...

Ainda bem mesmo que ele tinha tirado a camisa da Argentina.

Frederico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.