26.6.10

E agora, Lady?


passei no concurso da agecom em terceiro lugar. antes que você me congratule pela bela posição alcançada, devo lembrar que, para o cargo ao qual concorria, haviam apenas nove inscritos. ainda há um revés: eu não preencho todos os requisitos exigidos pelo edital. não sou radialista com diploma universitário, sou publicitária com diploma universitário. porém, devido a uma brecha na lei, existe a possibilidade de eu ser efetivada na função de roteirista de intervalo comercial da agecom.

não quero encher sua cabeça com esses detalhes jurídicos, pois a minha já dói só de pensar neles. deixarei isso para minha mãe que é advogada e está muito interessada em que eu consiga esse emprego para que ela pare de sustentar uma filha artista/vagabunda.

então, eu estou feliz por ter passado no concurso. minha vaidade intelectual agradece (apesar de ter sido com tão pouca concorrência e em último lugar). mas estou triste porque a vaga não é minha ainda, pois existem esses perrenguem legais a serem superados. mas estou feliz por existir a possibilidade de eu trabalhar com publicidade para o resto da vida num cargo público. mas estou triste por existir a possibilidade de eu trabalhar com publicidade para o resto da vida num cargo público. pois é: é confuso, mas todos têm direito ao contraditório. talvez você me entenda melhor se ler algo que postei anteriormente a respeito de ser uma funcionária pública no post eu tinha um sonho.


Nenhum comentário: