18.6.10

Caim e Abel (versão feminina)

sempre que minha mãe manda minha irmã fazer algo, esta última tenta me arrastar para o buraco com ela. isso realmente piora quando minha irmã está de mau humor. se minha mãe está fazendo doce no fogão e pede para minha irmã continuar mexendo a fervura enquanto atende um telefone, minha irmã me grita para que eu vá correndo abanar a cara dela para que seu o suor não pingue na panela. é irritante.

hoje minha mãe chamou minha irmã para ajudá-la a levar para seu novo lar um gato hóspede que estava aqui em casa. minha irmã estava de mau humor - uma constante no último mês. então ela me pediu que, não, na verdade, mandou eu levar umas coisas para o carro. como isso é irritante, fiquei de mau humor também. pois é, mau humor é contagiante. respondi que não dava porque operei meu pé e ele continua doendo para ficar andando para lá e para cá sem uma boa razão para isso. a irmã respondeu meio torto, respondi a altura e minha mãe entrou no meio me dizendo:

- a partir de agora, você responde apenas quando for chamada, ouviu?

não disse nada só para ser sarcástica.

Um comentário:

endoparasita disse...

E a facada nas costas? Vai ser quando?