12.3.10

Pessimista, eu?!

conversa no mesenger com o xuxu: (editada)

xuxu diz:
você sabe qual é a t-2 né?

lady sepulcro diz:
é depois da t-1, vindo do centro pra sua casa,  perpendicular à t-9, t-8, t-7 e t-6, a mesma avenida da simone magalhães, onde eu estudei dança por quatro anos? não sei direitinho, mas acho que é essa, não???

xuxu diz:
putz! é. passa a pracinha do neurológico, o primeiro sinal depois é a t-2.

lady sepulcro diz:
era essa referência que faltava...

xuxu diz:
aí você desce no ponto depois da t-2. blz?

lady sepulcro diz:
sim, desço na t-7, depois da t-2.


xuxu diz:
e leva o celular.

lady sepulcrodiz:

o meu ?

xuxu diz:
sim, o seu. LIGADO DE PREFERÊNCIA!

lady sepulcro diz:
ah, sim, estava esquecendo disso também.

xuxu diz:
tou com um mal presentimento...

lady sepulcro diz:
por quê?

xuxu diz:
acho que você vai descer no lugar errado.

lady sepulcro diz:
eu sei andar de onibus.

xuxu diz:
só num sabe onde são os pontos.

lady sepulcro diz:
não sou tão lerda assim...

xuxu diz:
ah, uma vez, lembra que combinamos no ponto do hospital da t-63, da rua da minha casa e você desceu três pontos antes?

lady sepulcro diz:
ai, ai, ai... mas eu não conheço a t-63 como eu conheço a t-7. eu erro às vezes, mas não precisa se preoucupar. acredita um pouquinho mais na minha inteligência, na minha noção de realidade, orientação espacial.

xuxu diz:
não é questão de inteligência. tem a ver com você ficar pulando no colchão e não prestar atenção nas coisas.

lady sepulcro diz:
ah, e se eu errar, eu ando até chegar no lugar combinado. não é o fim do mundo.

xuxu diz:
 não se você descer depois do ponto e andar pro outro lado. vai sair lá no biscoito duro, mas antes passa na casa do kechin, no novo horizonte, e toma uma aguinha.

lady sepulcro diz:
vai ser pessimista no fim do mundo! você tinha que ser consultor de negócios de risco.

xuxu diz:
veremos... depois a gente vai pro kuka. às 8:00 estou lá, de blaiser e cartola. bitocas.


lady sepulcro diz:

e eu vou de mullet. bitocas tb.


the end






3 comentários:

Anônimo disse...

desceu no ponto certo, AFINAL?!?

Marcellus Araújo disse...

Hahahahhaaaa
Eu ri demais. "Vc fica pulando no colchão e esquece as coisas".

Lady Sepulcro disse...

ah, sim. desci no ponto certo, porém, 10 minutos atrasada porque fiquei pulando no colchão antes de sair de casa.