20.3.10

E eu estava pensando em comprar só o cd...

okie dokie!!!

tema do dia: rammstein, a banda que, cada vez mais, me surpreende.

meus amigos, minhas amigas, acrescente este ítem à sua lista de presentes de páscoa, aniversário ou do dia das mães. dia das mulheres não dá porque já passou e de natal também não porque está muito longe. está à venda, no site da banda alemã rammstein, nada menos do que uma caixa com o novo álbum "leibe ist fur alle da", um cd bonus, algemas (isso mesmo, você não leu errado), lubrificante e seis consolos. e ainda, para você não se entediar, são seis consolos em tamanhos e formatos diferentes. o site não fala se cada um dos consolos são ou não inspirados/moldados nos seis integrantes da banda. uma informação a ser descoberta por você, internauta pilhado de cocaína num sábado à noite, depois de levar um bolo daqueles (e olha que você ficou de levar o pó).


este mimo sai por apenas 199,00 euros. ah, e não se esqueça: pode ser um ótimo presente para os dias do namorados.

se quiser comprar um para mim, não faço objeções, mas, se você for muito acanhado para me dar essa delícia pessoalmente, pode me mandar pelo correio. lady sepulcro agradece.

linkezinho: http://www.rammsteinshop.de/catalog/product_info.php?products_id=613&RSshopCsid=2b80ce2aa2b8c435451cefc179cec634
linkezinho2: http://www.youtube.com/watch?v=DAGmHCuJUZc

2 comentários:

Marcellus Araújo disse...

Fiquei com a impressão de que o consolo menor, o quarto, da esquerda para a direita, é o molde do pênis do baterista.

Marcellus Araújo disse...

Apesar de eu nunca ter transado com nenhum integrante do Rammstein.