4.3.10

AAAAAAAAAAAAAAAAA

sentindo-se fisicamente mal?
com vontade de se matar e disposição para isso?
sem forças para se levantar do sofá?
não se preocupe: são apenas seus hormonios.
enxugue as lágrimas e racionalize, pois nenhum médico ou remédio poderá lhe ajudar.
tpm, a medicina não dá a mínima!

é incrível que eu me vire para meu psiquiatra e diga que, antes e durante meu período menstrual meus pensamentos suicidas aumentam significativamente e meu médico me diga que eu não preciso me preocupar porque a tpm se trata com antidepressivos que eu já tomo. horas, se eu pioro durante este periodo mesmo tomando remedios, obviamente, algo não está certo.
minha ginecologista tentou suspender minha menstruação para atenuar os sintomas. não deu certo, ela disse: que pena! você está entre os 7% não conseguem parar de menstruar. fazer o quê? quando mesmo você quer ter filhos?
ok. não deu certo? partamos para atitudes mais drásticas: que tal retirar os ovarios? nem pensar, dizem eles, fará mal para o seu corpo. bem, pergunto, suicídio não fazria mais mal para ele do que viver sem essas gônodas estúpidas? é só pensar um pouquinho:
suicidio...
menopausa...
suicidio...
menopausa é melhor, não é?

médicos estúpidos!

Nenhum comentário: