6.3.10

Ainda daquele jeito

pois é. fim de semana filho da puta ou fds fdp. btf (boto fé).

estou sem trabalhar, portanto, para mim não teria que fazer muita diferença se é segunda ou sexta. porém, ainda sinto aquela vontade de sair sexta, sábado e domingo para encher a cara e fazer feiúra na rua. isso misturado a uma segunda vontade de ficar em casa sem tomar banho, usar desodorante ou conversar com meus convivas humanos e felinos.

ontem teve aniversario de uma amiga no bar do kuka. escolhi ficar em casa. hoje, tinha combinado de ir à casa do xuxu arrumar umas coisas para o site da banda dele. acabei ficando em casa por que ele estava fazendo outras coisas com um amigo dele. coisas de guitarra e música, seu mente suja! agora à noite, está vindo aquela vontade de me arrumar e sair, mas estou com uma preguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........................ amanhã marquei de ir tirar umas fotos na casa de um amigo. ainda bem que é lá pelas 5:00 da tarde, se fosse mais cedo meu compromisso já estaria seriamente comprometido e talvez ele tivesse que fotografar paredes.

no mais fico aqui vendo no youtube o video da mini lady gaga do sbt e o trailer q estrela algumas parentes minhas:

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.