18.3.10

me sento e fuço no computador (assim no presente do indicativo mesmo). a gatinha hóspede aqui em casa se senta no chão e começa a fazer barulhinhos pru-um, olhando para mim. gatos são assim: olham nos olhos e analisam nossas feições sem o medo subimisso-canino. eu a entendo: ela também está entediada.

orelha direita rasgada, olhar amarelo e pru-um... tadinha: perdeu muito sangue na cirurgia de castração. quem me dera poder fazer uma também. fui a uma ginecologista e ela deixou escapar: os urologistas fazem vasectomia a pedido do cliente mesmo se eles não tiverem tido um único descendente, mas os ginecologistas só fazem laqueadura em mulheres sem filhos com autorização do conselho regional de medicina.
pru-um... anda para lá, olha debaixo da porta: barulhos estranhos vêm da área de serviço.

a lei federal 9263, de 1996, é clara: o cidadão OU cidadã tem direito à vasectomia OU laqueadura se tiver mais que 25 anos OU dois filhos. na prática, para eu fazer essa cirurgia, eu preciso do aval do conselho regional de medicina. meu xuxu pode ir ali na esquina e se castrar sem que ninguém se meta. eu preciso que o crm-go me tente convencer a parir alguns bebês antes de tomar uma decisão tão "drástica" e "definitiva".

miau! grita o outro gatinho hóspede da minha casa ao pé da minha cadeira: o jeito é coloca-lo no colo. mas ele logo sobe para o encosto da cadeira e acaba se aninhando no meu ombro: prrrrrrrrrrr direto no canal auditivo. ele também foi castrado. assim que acabou a anestesia, ele saiu correndo com o escroto cheio de pontos minúsculos. já a gatinha passou umas boas horas se convalenscendo da cirurgia invasiva: ser fêmea é foda. pru-um: e acaba indo para o colo também.

Um comentário:

Marcellus Araújo disse...

Extra! Extra! Lady Sepulcro manda construir estátua gigantesca de um gato na porta da mansão onde vive, na Transilvânia! Extra! Extra!