25.3.10

O lado negativo das coisas

dizem que o não é sempre um trauma e que nos ter coisas negadas nos frustam. felizmente, isso não acontece quando se trata de um teste de hiv. pois é, eu fiz o meu essa semana. quando pedi para fazer o exame, ou quando tirei o sangue no laboratório*, nem mesmo enquanto esperava o dia de pegar o resultado, me preocupei muito com as implicações de um possível positivo. a coisa pesou mesmo enquanto eu esperava pdf do laudo médico carregar na tela do meu pc. isso mesmo: meu laboratório é chic e fornece resultados pela internet, mas deixe de devaneios, porque esta não é a questão! a coisa é que, naqueles minutos em que a página era carregada (minha internet rápida é meio lenta), durante aquele tempo entre o positivo e negativo, 50% de chance para cada um, todas as implicações de um possível resultado desfavorável me abateram incoscientemente. comecei a tremer e minha cabeça doeu. fiquei tão nervosa que foi difícil achar naquela página cheia de letras a palavra negativo ou positivo. deu "amostra não reagente para hiv 1 e 2". além de mim, algumas pessoas ficaram particularmente aliviadas com o resultado. meu xuxu foi uma delas. quanto às outras, só respondo quem são em juízo.

*sim, paroxítonas terminadas em ditongo crescente continuam sendo acentuadas.


deu negativo, sacou?

20.3.10

E eu estava pensando em comprar só o cd...

okie dokie!!!

tema do dia: rammstein, a banda que, cada vez mais, me surpreende.

meus amigos, minhas amigas, acrescente este ítem à sua lista de presentes de páscoa, aniversário ou do dia das mães. dia das mulheres não dá porque já passou e de natal também não porque está muito longe. está à venda, no site da banda alemã rammstein, nada menos do que uma caixa com o novo álbum "leibe ist fur alle da", um cd bonus, algemas (isso mesmo, você não leu errado), lubrificante e seis consolos. e ainda, para você não se entediar, são seis consolos em tamanhos e formatos diferentes. o site não fala se cada um dos consolos são ou não inspirados/moldados nos seis integrantes da banda. uma informação a ser descoberta por você, internauta pilhado de cocaína num sábado à noite, depois de levar um bolo daqueles (e olha que você ficou de levar o pó).


este mimo sai por apenas 199,00 euros. ah, e não se esqueça: pode ser um ótimo presente para os dias do namorados.

se quiser comprar um para mim, não faço objeções, mas, se você for muito acanhado para me dar essa delícia pessoalmente, pode me mandar pelo correio. lady sepulcro agradece.

linkezinho: http://www.rammsteinshop.de/catalog/product_info.php?products_id=613&RSshopCsid=2b80ce2aa2b8c435451cefc179cec634
linkezinho2: http://www.youtube.com/watch?v=DAGmHCuJUZc

18.3.10

me sento e fuço no computador (assim no presente do indicativo mesmo). a gatinha hóspede aqui em casa se senta no chão e começa a fazer barulhinhos pru-um, olhando para mim. gatos são assim: olham nos olhos e analisam nossas feições sem o medo subimisso-canino. eu a entendo: ela também está entediada.

orelha direita rasgada, olhar amarelo e pru-um... tadinha: perdeu muito sangue na cirurgia de castração. quem me dera poder fazer uma também. fui a uma ginecologista e ela deixou escapar: os urologistas fazem vasectomia a pedido do cliente mesmo se eles não tiverem tido um único descendente, mas os ginecologistas só fazem laqueadura em mulheres sem filhos com autorização do conselho regional de medicina.
pru-um... anda para lá, olha debaixo da porta: barulhos estranhos vêm da área de serviço.

a lei federal 9263, de 1996, é clara: o cidadão OU cidadã tem direito à vasectomia OU laqueadura se tiver mais que 25 anos OU dois filhos. na prática, para eu fazer essa cirurgia, eu preciso do aval do conselho regional de medicina. meu xuxu pode ir ali na esquina e se castrar sem que ninguém se meta. eu preciso que o crm-go me tente convencer a parir alguns bebês antes de tomar uma decisão tão "drástica" e "definitiva".

miau! grita o outro gatinho hóspede da minha casa ao pé da minha cadeira: o jeito é coloca-lo no colo. mas ele logo sobe para o encosto da cadeira e acaba se aninhando no meu ombro: prrrrrrrrrrr direto no canal auditivo. ele também foi castrado. assim que acabou a anestesia, ele saiu correndo com o escroto cheio de pontos minúsculos. já a gatinha passou umas boas horas se convalenscendo da cirurgia invasiva: ser fêmea é foda. pru-um: e acaba indo para o colo também.

12.3.10

Pessimista, eu?!

conversa no mesenger com o xuxu: (editada)

xuxu diz:
você sabe qual é a t-2 né?

lady sepulcro diz:
é depois da t-1, vindo do centro pra sua casa,  perpendicular à t-9, t-8, t-7 e t-6, a mesma avenida da simone magalhães, onde eu estudei dança por quatro anos? não sei direitinho, mas acho que é essa, não???

xuxu diz:
putz! é. passa a pracinha do neurológico, o primeiro sinal depois é a t-2.

lady sepulcro diz:
era essa referência que faltava...

xuxu diz:
aí você desce no ponto depois da t-2. blz?

lady sepulcro diz:
sim, desço na t-7, depois da t-2.


xuxu diz:
e leva o celular.

lady sepulcrodiz:

o meu ?

xuxu diz:
sim, o seu. LIGADO DE PREFERÊNCIA!

lady sepulcro diz:
ah, sim, estava esquecendo disso também.

xuxu diz:
tou com um mal presentimento...

lady sepulcro diz:
por quê?

xuxu diz:
acho que você vai descer no lugar errado.

lady sepulcro diz:
eu sei andar de onibus.

xuxu diz:
só num sabe onde são os pontos.

lady sepulcro diz:
não sou tão lerda assim...

xuxu diz:
ah, uma vez, lembra que combinamos no ponto do hospital da t-63, da rua da minha casa e você desceu três pontos antes?

lady sepulcro diz:
ai, ai, ai... mas eu não conheço a t-63 como eu conheço a t-7. eu erro às vezes, mas não precisa se preoucupar. acredita um pouquinho mais na minha inteligência, na minha noção de realidade, orientação espacial.

xuxu diz:
não é questão de inteligência. tem a ver com você ficar pulando no colchão e não prestar atenção nas coisas.

lady sepulcro diz:
ah, e se eu errar, eu ando até chegar no lugar combinado. não é o fim do mundo.

xuxu diz:
 não se você descer depois do ponto e andar pro outro lado. vai sair lá no biscoito duro, mas antes passa na casa do kechin, no novo horizonte, e toma uma aguinha.

lady sepulcro diz:
vai ser pessimista no fim do mundo! você tinha que ser consultor de negócios de risco.

xuxu diz:
veremos... depois a gente vai pro kuka. às 8:00 estou lá, de blaiser e cartola. bitocas.


lady sepulcro diz:

e eu vou de mullet. bitocas tb.


the end






6.3.10

Ainda daquele jeito

pois é. fim de semana filho da puta ou fds fdp. btf (boto fé).

estou sem trabalhar, portanto, para mim não teria que fazer muita diferença se é segunda ou sexta. porém, ainda sinto aquela vontade de sair sexta, sábado e domingo para encher a cara e fazer feiúra na rua. isso misturado a uma segunda vontade de ficar em casa sem tomar banho, usar desodorante ou conversar com meus convivas humanos e felinos.

ontem teve aniversario de uma amiga no bar do kuka. escolhi ficar em casa. hoje, tinha combinado de ir à casa do xuxu arrumar umas coisas para o site da banda dele. acabei ficando em casa por que ele estava fazendo outras coisas com um amigo dele. coisas de guitarra e música, seu mente suja! agora à noite, está vindo aquela vontade de me arrumar e sair, mas estou com uma preguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........................ amanhã marquei de ir tirar umas fotos na casa de um amigo. ainda bem que é lá pelas 5:00 da tarde, se fosse mais cedo meu compromisso já estaria seriamente comprometido e talvez ele tivesse que fotografar paredes.

no mais fico aqui vendo no youtube o video da mini lady gaga do sbt e o trailer q estrela algumas parentes minhas:

5.3.10

Inquietação

estou com saudades do tempo em que eu falava com meus amigos pelo mIRC, no canal #alternative, tinha uma banda, pesava 53 kg, meu pai era vivo, trabalhava, ganhava dinheiro, escrevia diariamente no meu blog, recebia comentarios e as paroxítonas terminadas em ditongo crescente eram acentuadas.
hoje, minha diversão é esperar pelo sábado, encher a cara no kuka e estourar o cartão de crédito que minha mãe paga. preciso dar um jeito nesse ócio. ah, suicidio, além de não ser mais acentuado, não é uma opção que oferece uma segunda chance. ser ateísta é foda.
e eu continuo acentuando alguma paraxítonas terminadas em ditongo crescente... será que isso mudou mesmo?

4.3.10

AAAAAAAAAAAAAAAAA

sentindo-se fisicamente mal?
com vontade de se matar e disposição para isso?
sem forças para se levantar do sofá?
não se preocupe: são apenas seus hormonios.
enxugue as lágrimas e racionalize, pois nenhum médico ou remédio poderá lhe ajudar.
tpm, a medicina não dá a mínima!

é incrível que eu me vire para meu psiquiatra e diga que, antes e durante meu período menstrual meus pensamentos suicidas aumentam significativamente e meu médico me diga que eu não preciso me preocupar porque a tpm se trata com antidepressivos que eu já tomo. horas, se eu pioro durante este periodo mesmo tomando remedios, obviamente, algo não está certo.
minha ginecologista tentou suspender minha menstruação para atenuar os sintomas. não deu certo, ela disse: que pena! você está entre os 7% não conseguem parar de menstruar. fazer o quê? quando mesmo você quer ter filhos?
ok. não deu certo? partamos para atitudes mais drásticas: que tal retirar os ovarios? nem pensar, dizem eles, fará mal para o seu corpo. bem, pergunto, suicídio não fazria mais mal para ele do que viver sem essas gônodas estúpidas? é só pensar um pouquinho:
suicidio...
menopausa...
suicidio...
menopausa é melhor, não é?

médicos estúpidos!