4.12.06

Quase


essa foto, eu tirei no cemitério da cidade de goiás. na hora de reveler o filme, esqueci que tinha colocado dois negativos no recipiente de revelação e pus químico apenas para um filme. o resultado foi esse: os líqüidos molharam o negativo de cima somente pela metade e não revelou a parte de baixo.
estou pensando em fazer uma exposição com essas fotos, pois ficou um resultado interessante. o título, sugestão o meu colega marcellus, seria QUASE.
só falta grana para ampliação e um lugar para expor. acho que, enquanto não arrumo tudo isso, vou expor a prova contato na parede do meu quarto. para quem quiser ver, a entrada será de um real.

4 comentários:

Lady Sepulcro disse...

Tem mais uma foto dessa série no www.fotolog.net/ladysepulcro

Anônimo disse...

tem um cara carregando a cruz ali? ficou massa... fotos pra gente ficar olhando um tempo, descobrindo coisas em detalhes do preto.

Lady Sepulcro disse...

é. um cara carregando uma cruz.
o negativo tá bem melhor do que a prova contato q eu escaneei.
pra piorar, eu fui a energúmena q tratou tão mal a foto no corel photo paint, coitada.

Anônimo disse...

é uma exposição que irá suscitar a imaginação de quem olhar essas imagens. O nome da exposição é original, próprio de uma pessoa inteligente que consegue 3,0 pontos resenhas pedidas pela professora de lingua portuguesa, em cursos de jornalismo.