5.12.06

Morreu pela última vez


hoje à tarde, o gatinho que morava no telhado e minha alimentava todos os dias morreu.
seu nome era samu, porque era branco e miava como uma sirene quando minha mãe descia para lhe dar comida.
ele foi pular o telhado e caiu no quintal da vizinha onde mora um fila de onze anos e tem problemas cardíacos. a dona da casa conseguiu fazer o cachorro soltar o gatinho e minha irmã, minha mãe e eu o levamos ao veterinário. como o músculo abdominal havia se rompido, a melhor saída foi abreviar seu sofrimento e sacrificá-lo. foi necessária apenas metade da dose do anestésico para fazer com que ele deixasse de respirar.
estamos todas cabisbaixas em minha casa.
amanhã vou à casa da vizinha agradecer o que ela fez e dizer que não foi culpa do cão. assim como os gatos gostam de brincar com baratas antes matá-las, o cachorro achou que o gato fosse um brinquedo divertido.
é o segundo gatinho branco que o samuca mata esse ano.

6 comentários:

Anônimo disse...

o gatinho chamava samu e o cachorro samuca? ou era samukiller?

Anônimo disse...

ai.. tadinho...
já perdi um gatinho assim.
é foda.
:o(

Lady Sepulcro disse...

samucão.

Frederico disse...

Põ é realmente trágico essas situações. Mas os gatos não tem sete vidas?

Lady Sepulcro disse...

ele deve ter levado muito mais do que sete mordidas.

Frederico disse...

Ah sim, não tinha imaginado tal fato.