3.12.06

Pois é

minha avó está aqui em casa hoje, mas não é sobre isso que quero falar. tenho evitado o assunto sobre o qual quero falar porque, na verdade não quero realmente falar sobre ele. ele, o assunto, sou eu.
pois é.
coloquei duas velinhas* para queimar e acendi um incenso no banheiro. sentei-me aqui para falar sobre mim e, agora, ainda não tenho vontade de falar sobre isso. ou seja, eu.
até a minha psicologista eu tenho evitado. marco sessões e falto. aliás, ela marca as sessões, eu digo que vou e não vou. simples assim: não quero falar sobre isso.
hoje, sobre mim, eu queria apenas a terra.

*atenção: não leia velhinhas

3 comentários:

Anônimo disse...

que isso...se liberte e fale tudo o que precisar..estou aqui para lhe ouvir..nao se reprima..

Anônimo disse...

QUEIMA AS VÉIA!!!!!!

Anônimo disse...

larga de ser mórbida.