13.12.06

C de cobrança

dinheiro, dinheiro, dinheiro.

não, o espírito do senhor sirigueijo não baixou em mim. preciso de grana urgentemente! estou disposta até a vender minha alma, mas o diabo não aprece nem se eu falar nele o dia inteiro.

se a alma está tão desvalorizada, já começo a pensar em vender o corpo. nada de capitalização de órgãos – ainda preciso de tosos eles. estou falando de sexo. prostituição mesmo, mas não gosto disso tanto assim. além disso, meu namorado não me parece tão disposto a me pagar bem por isso.

trabalhar... ah! eu não estou tão desesperada. melhor ir ali sacrificar uma virgem e rezar para o tinhoso aparecer com uma maleta bem grande.

2 comentários:

Frederico disse...

É a coisa está feia!!!!

Calma, para tudo há uma saída!
Não precisa vender a alma. Apenas, tente entrar no jogo do capital. Eu ainda não consegui, mas estou correndo atrás.

Enquanto a vender o corpo, bem, isso podemos negocia......rs...rs...rs(Tô brincando).

Anônimo disse...

tem uma frase muito brega que diz: "dinheio na mão é vendaval", mas eu acho que é a falta de dinheiro na mão qie é um verdadeiro vendaval!!!
Não vanda a suaalma pro capeta não veio, ele não iria te suportar!!!!
Além do mais ele deve ser super chato, com essa história de lado negro da força, dominar o mundo, apocalipse, blá, blá, blá.
confia em mim, dinheiro é raro mas sempre aparece na última hora!
faloncio!!