3.2.11

Mudanças

daqui a algum tempo, farei uma mudança um pouco mais literal que as outras. explico. acabo de adquirir um apartamento em sociedade com minha mãe. em dois ou três meses, colocarei literalemente minha mudança em um caminhão e sairei do centro de goiânia para me instalar no jardim américa. junto com a nova casa (não leia este termo de forma literal), também adquiri uma dívida a ser paga em vinte(!) anos.

o apê é menor do que o alugado no qual eu moro, mas tem uma área de lazer grande. não gosto muito de áreas de lazer grandes porque isto quase sempre implica com crianças se divertindo a muitos decivéis de altura e, não importa o quão alto seja o apartamento, esses decibéis sempre chegam lá. nosso apê fica no nono andar. para que meus gatos não se suicidem sem querer caindo do nono andar, teremos que instalar grades em todas as janelas eisto custará dinheiro.

aliás, teremos que gastar muito mais do que nos comprometemos pagar nestes próximos vinte anos. a mudança vai custar, devolver o apê antigo do centro vai custar, fazer toda a instalação elétrica vai custar, comprar armários vai custar, comprar equipamentos para a academia do novo prédio vai custar. aliás, esse trem de mudança está muito custoso pra mim! ainda terei que deixar o centro de goiânia que eu amo para ir para o fim do mundo. acho que não quero brincar mais não...

lassie no apê do centro por lady sepulcro

Um comentário:

Anônimo disse...

bota redinha na janela. além de mais barato, é mais bonitimmm...