2.2.11

Constancia

acredito que retomar um velho hábito seja difícil. principalmente se este for saudável. você já percebeu o quanto é fácil voltar a fumar e o quanto é penoso retornar à academia? pois é. não, não... ainda continuo fumando quando bebo e o cartão da academia continua intocável no porta-chaves atrás da porta. estou falando de voltar a escrever diariamente no blog. segunda e terça foram tranquilas: eu tinha assunto e o que escrevi me deixou satisfeita. hoje é que a coisa está meio parada.

o ócio, fundamental para o exercício da criatividade, tem aparecido em forma de pequenas folgas entre uma matéria e outra no jornal onde trabalho. o assunto é que anda meio escasso. então, na falta de assunto, resolvi escrever sobre a falta de assunto. Nossa! acabei de me lembrar de um assunto sobre o qual gostaria de escrever no blog. porém, desta vez, serei menos aforbada. vou guarda-lo para amanhã para garantir meu estoque e ainda dar ares de folhetim a esta publicação, atiçando a sua curiosidade para que garantir que você leia o próximo capítulo.

até amanhã.

Nenhum comentário: