1.2.11

Eu faço sexo no primeiro encontro

não que eu tenha tido muitos primeiros encontros ultimamente. na verdade, nos últimos treze anos, acredito ter apreciado não mais do que três. e olha que eu fiz sexo em apenas um destes três primeiros encontros. não vejo problema em fazer isto. sou meio afobada, curiosa. sou daquele tipo que começa a ler um livro e, se ele me apetecer, passo a noite em claro só para saber o final. acho que com os homens sou a mesma coisa. fico louca para saber como será os finalmentes. antes de comprar um apartamente na planta não visitamos o decorado? fazer sexo no primeiro encontro seria a mesma coisa. se o sexo for ruim e não tiver perspectivas de melhora, parto para outro. se for bom, quero repetir a dose até enjoar.

o problema é que existem homens (e algumas mulheres) que veem sexo no primeiro encontro como algo que denigre a honra(?) feminina. seria esta proibição de sexo na primeira noite uma variante moderna do casamento virgem? explico: antigamente, mulheres deveriam se casar virgem. se ela fizesse sexo durante o namoro, os homens não se casavam com ela. com a liberação sexual, o coito pré-nupcial foi sendo aceito aos poucos e mulheres não precisavam ser necessariamente inexperientes para se casar e se tornarem honradas. como não dá pra exigir de uma mulher atual uma virgindade, que tal exigir que ela não se entregue logo, faça um doce antes e, durante o fato, goze sem fazer cara de puta? ainda hoje, ouço muito homem dizer que, se a mulher começa a inventar na cama, ela deve estar traindo o namorado ou omarido.

ora! faça-me um favor! se eu faço sexo com um cara logo no primeiro encontro e ele não quer me ver novamente por causa disso, eu é que não quero vê-lo novamente porque ele não namora mulheres que fazem sexo no primeiro encontro. não quero um homem retrógrado na minha vida, muito menos um que acha que o estou traindo só porque resolvi me pendurar no lustre durante o sexo naquela noite ou porque fiz uma cara de travecão do dergo na hora de gozar. ah, também quero um homem que não tenha medo de usar uma pinça e que acabe com sua própria monocelha.

3 comentários:

Lady Sepulcro disse...

qdo um cara não liga, tb devo pensar na possibilidade de ele não ter gostado de mim ou na possibilidade q este é o modus operandi dele: sexo uma vez e pronto

Bola disse...

Um amigo estava reclamando que ele não arrumava namorada porque a maioria das mulheres que ele saia davam no primeiro encontro e ele não ia namorar uma delas.
Então eu perguntei, " E as poucas que não dão?"
E ele me presenteou com a seguinte resposta:
"A se a mina não deu então eu nem ligo de volta!!!"

neide disse...

mto bom o post. Concordo com td. E mto bom o comentario do bola.