7.2.11

Crenças

olá leitores do diário de blog! um oi especial para o pessoal do distrito federal que constitui grande parte dos meus fãs. aliás, nem sei se posso chamar de fã alguém que vem aqui de vez em quando, lê um post novo (se tiver) e comenta. está bem, eu confesso: só a nina kitsch e a patrícia vasconcelos que leem essa porcaria. coincidentemente, as duas são de brasília. mas, mantendo a autoilusão: quero ouvir um oi da caravana de bsb!

eu, como ateísta confessa, confesso que tenho minhas crenças também. eu creio na loteria federal e, mesmo sem receber em dia, eu jogo semanalmente na mega sena. acredito que isto desenvolve minha parte espriritual, acreditar em alguma coisa e pagar um dízimo por isso (quatro reais por semana). a única diferença é que eu acredito em uma coisa improvavel, enquanto muitos, na minha humilde opinião, acreditam em coisas impossiveis.

e eu creio firmemente que, se o acaso permitir, eu ganharei muitos milhões na mega sena. amém!

2 comentários:

Anônimo disse...

"ooooooooooi"

Frederico disse...

Você tem mais um leitor de Brasília-DF: Eu. Há exatas três semanas morando na Asa Sul.

oiiiiiiiiiiiiiiiiii