6.10.07

Quinta-feira, 04 de outubro

dia de são francisco

dia dos animais

10:27 pm


- olá. boa noite.

- boa noite.

- quanto é o saco de gelo?

- três e cinqüenta.

- sei... você sabe com quantos sacos dá para congelar dois gatos?

- gato?! ah, não sei. de que tamanho?

- um médio e um grande.

- acho que você vai precisar de dois sacos.

- pois é... eu preciso congelar para poder levar amanhã à faculdade de veterinária para fazer uma necropsia. o cara da delegacia que deu idéia.

- eles eram bonitos. morreram de quê?

- o vizinho deu carne com veneno. o menorzinho já estava morto quando eu cheguei. o maior eu tive que enforcar com um pano para morrer mais depressa.

- ah, não. dois sacos de gelo dão tranqüilo.

- você tem um saco de lixo grande para eu poder colocar o gelo com os gatos? eu tenho que devolver a caixa para a vizinha.

- ô fulano, você sabe se tem um saco de lixo grande no depósito? (...) é. nesse saco cabem os dois.

- pode deixar que eu coloco no porta-malas. então, boa noite. (...) ai! eu quase esqueço de pagar. quanto é mesmo?

- sete reais.

- aqui. trocadinho. boa noite.

- boa noite.

Nenhum comentário: