28.10.07

Você cospe ou engole?

eu engulo. perguntei a alguns amigos a maioria me disse que prefere cospir. uma vez meu médico perguntou de que cor era e eu disse que não sabia porque , até aquele dia, eu nunca tinha cospido. ele achou engraçado. minha mãe, que estava do meu lado, ficou com vergonha.

tem gente que acha mais nojento engolir, mas, uma vez, eu vi aquela meleca toda e quase vomitei. iac! acho melhor engolir porque não vejo e o gosto fica menos tempo na boca.

como estou de regime esses dias - não para emagrecer, para não engordar, fico curiosa para saber qual o valor calórico de uma porção de catarro. iac! que nojo! vou parar de escrever sobre isso, senão vomito de verdade.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu engulo. morro de nojo de quem cospe. ou gospe. hahah

Marcellus Araújo disse...

Eu engulo. Só cuspo quando estou em casa, dentro do banheiro, com a porta fechada,os olhos fechados e a torneira bem aberta!
Que papinho escroto.

Anônimo disse...

ê suin...

comecei o texto achando que vc tava falando de oooouuuutra coisa.
me assutei (nossa! como ela é moderna falando disso pra todo mundo!)!!!
hehehehe
beijinhos!