17.8.06

No msn (editado)

eu: sabia que estou participando daquele concurso de modelos da agência elite?

ele: não! como funciona?

eu: funciona assim: quem se acha bonito se inscreve e quem vence ganha um contrato com a agência. a agência é internacional - aquela da gisele bünchuehsdhjcjsdf e tudo mais

ele: você acha que tem chance?

eu: não sei se tenho chance, só sei que estou de regime porque as outras candidatas são todas magéééééééééerrimas.

ele: você, de regime? vai malhar, sua preguiçosa!! agora, fazer regime? faz mal!!

agride a saúde!!!

eu: estou de regime porque sou preguiçosa mesmo!

ele: você já deve ter aquele estomago lindo e maravilhoso: cheio de gastrite. igual ao meu. fica sem comer...

eu: não, não é regime assim.só estou comendo porções menores, substituindo docinhos por frutas, não comendo besteiras.

ele: ah tá!

eu: mas, à noite, só como miojo e uma maçã. é a única coisa pouco calórica que eu sei cozinha.

ele: à noite como miojo ou pizza,mas porque não tenho mais opção


(...)

ele: cara, eu fico muito revoltado da mulherada de hoje! vem de fabrica se nenhum valor agregado. “não sabe fazer uma comida?” eu pergunto pra minha candidata a esposa. então vai ter que ser muito boa de cama, viu??? mas nós também estamos aprendendo. tenho um monte de amigo que está cozinhando. Eu até quero fazer um curso.

eu: é, a vida é assim: alguns são bons em fazer croquete, enquanto que outros são bons em pagar...

ele: ...

eu: croquete! pois é. quem não sabe compra pronto.

ele: é, sim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei!
mas vamos falar a verdade, tinha um texto menor não? Deu sono....
Fala a verdade pra ele, você tá comendo mesmo é palito de queijo pq tá com preguiça de fazer o nissin q nojo!

Anônimo disse...

uhhh.. ball cats!