19.8.06

Emagreça dormindo.

você já deve ter ouvido falar por aqui que estou de dietinha. pois é verdade. pretendo chegar aos cinqüenta e cinco quilos até o dia 24 deste mês. se quiser saber a razão, dê uma olhada nas postagens de ontem.

dieta é uma novela. sempre se começa na segunda-feira e se quebra no final de semana. apesar de muitos acharem que não, eu também sou humana e mulher e, se a exceção confirma a regra, eu não tenho nada a ver com isso.

ontem foi sexta e eu acabei quebrando meu regime. sabe como é: sou novata na faculdade, meu pai morreu, meu namorado não me ligou à tarde – essas bobagens cotidianas que acabam nos estressando. chegue em casa às 10:45, morrendo de fome e, ao invés de comer 2/3 de pão francês com queijo, eu cometi a extravagância (preste bastante atenção) de comer um pão francês inteirinho recheado com duas fatias de queijo. e o pão ainda tinha gergelim!

assim não dá. por causa disso terei que compensar no sábado: ou eu faço uns dez abdominais ou eu fico de jejum até a hora do almoço. acho que vou na segunda opção. abdominal não dá para fazer dormindo.

5 comentários:

Anônimo disse...

ontem comi um batom e fiquei com peso na consciência. tô ficando paranóica.

Anônimo disse...

ontem comi um batom e fiquei com peso na consciência. tô ficando paranóica.

Lady Sepulcro disse...

melhor peso na consciência do que na barriga

Anônimo disse...

por falar em barriga, essa é a sua?

Lady Sepulcro disse...

né nada!