22.1.13

nesta tarde, fugi da minha psicóloga para ir ao oculista. tá bom! quero dizer: oftalmologista. há uns sete meses fiz uma cirurgia para diminuir a miopia. se zerasse tudo seria um resultado excelente, mas, infelizmente, não foi isso que aconteceu. espere! não fique triste ainda. meu grau pulou de 4,50 para 0,75 no esquerdo e de 4,25 para 0,50 no direito. isso na miopia. no astigmatismo, baixou para 0,25 nos dois olhos.

a boa notícia é que só preciso de oculos para assistir minha televisão que é pequena demais para o tamanho da sala. a melhor coisa nisto tudo? enxergar meus pés quando tomo banho. pode parecer uma idiotice, mas eu só tirava os óculos nesta hora e antes, quando não via meus pés, percebia o quanto enxergava mal. agora vejo meus dedões.

se alguém quiser ver a cirurgia, clique aqui. as imagens são meio pertubardoras, mas perturbador mesmo foi me submeter ao procedimento sem tomar o calmantezinho que dão aos paciente por causa dos remédios tarja preta que eu já tomo.


Nenhum comentário: