28.1.13

dois dias sem postar, mas juro que a culpa não foi minha. viajei para bela vista de goiás a fim de limpar uma sala comercial que minha mãe vai alugar. até que foi divertido. depois da limpeza pesada ainda teve aniversário do meu priminho e, como sempre, comi demais e me arrependi depois. mas na hora foi legal.

um outro fato: mudei minha medicação e estou SUPER ansiosa. quando estou aqui em goiânia, subo até o último andar do prédio de elevador, desço os dezessete lances de escada e depois subo até o meu andar: o nono. em bela vista, como não tinha escadas para subir e descer, dei umas quatro umas quatro voltas no quarteira. uma outra priminha que estava sem priminhos com quem brincar me acompanhou em uma destas voltas. ela quis apostar corrida em alguns trechos e ganhou. juro que corri o máximo, mas ela conseguiu ser mais rápida do que eu.


Nenhum comentário: