9.3.11

atualmente, eu tenho um ex-namorado. depois de treze anos de namoro, a gente terminou. o problema é que ele, o ex-xuxu, ainda toma grande parte dos meus pensamentos porque a gente ainda se fala, por telefone, por email, ao vivo, telepaticamente ou qualquer outra tecnologia disponívl. na minha opinião, isso não deveria ser assim. ele consegue ficar entre os meus trending topics com um simples truque: ele diz que me liga depois e não liga. assim, como não quer nada: "então tá, depois eu te ligo". aí ele fica na minha cabeça. é a última coisa em que penso antes de dormir: "porque será que ele não me ligou hoje" e a primeira que penso ao acordar: "será que ele vai me ligar?".

eu acharia isso aceitável se ainda fôssemos namorados. agora que somos não sei o quê, eu deveria estar pensando em gatinhos, borboletas ou em caras que não me ligam porque eu não tenho medo de fazer sexo no primeiro encontro. tenho que dar um jeito de sair dessa.

Um comentário:

Psycho disse...

Linda vc precisa de um novo amor...
(to disponível :) )