19.3.11

Só me falta-me o glamour

 esta semana fui a um evento chic com minha mãe. o ingresso cobrado foi produtos de higiene para serem doados ao cevam - um centro de valorização da mulher em goiânia que abrigam mulheres e adolescentes que foram vítimas de violência. me arrumeu, maquiei, coloquei salto e fui para lá, principalmente, porque, no evento, também seria lançada uma empresa que faz doces de goiás e, claro seriam oferecidos amostras grátis durante a noite de overdoce.

antes de sair de casa, minha mãe insistia em colocar os brindes para o cevam em uma sacola de papel, daquelas bonitas que a gente ganha quando compra uma coisa em uma loja chique. eu, com preguiça, queria levar o lance na sacola de papel mesmo. mamis me encheu tanto que coloquei na sacola chic. fomos umas das primeiras a chegar, deixamos nosso carro popular nas mãos do manobrista e entramos. fomos recepcionadas por uma funcionária da loja que sediava o evente, assinamos o livro de visitas e entregamos a sacolinha para ela. ele pegou a doação e a colocou em uma cestinha ao lado da entrada.

o evento correu bem, os doces estavam gostosíssimos e, no meio do povo chic, andavam aqueles repórteres de programa de coluna social que a gente vê na tv fechada. os apresentadores eram, coincidentemente ou não, gordos. acho que eles ganham peso de tanto comer nesses lugares. é claro que não fomos entrevistadas, mas um fotógrafo tirou nossa foto e nos entregou um cartãozinho do site dele que chama arrozdyfesta para que a gente se visse na net depois.

barriga cheia, pé na areia. o detalhe é que, na saída, observei a cesta que acomodava as doações e elas estavam todas embrulhadas para presente. nada das sacolas plásticas de supermercado que a gente costuma ver amontoadas quando a entrada é uma doação. pois é. naquele dia fiquei sabendo que gente rica embrulha doação pra presente. super chic.

6 comentários:

dri disse...

Eu gostei do seu blog, vou tentar acompanhar : ) Vc eh inteligente, vai parar de pensar nesse homem.

Anônimo disse...

acho que embrulham pra presente para ninguém ver que compraram o arroz/feijão mais baratinho do supermercado. acho que é, né?

p.s.: entrei no arrozdyfesta (pq com "y" é mais chique, é?) e não consegui descobrir que evento que vc foi pra ver a foto. coloca aí!

Unknown disse...

Olá bela moça apaixonada!!
Lindo blog! to te seguindo!!
Gostaria de sua companhia tb!
dá uma passadinha quem sabe posso ajudar vc!
Beijo e mta luz da cigana!
http://baralhociganoencantamentoevida.blogspot.com.br/

dri disse...

Eu vi agora q vc n posta desde o ano passado, que pena =/

TPR disse...

então fez sua boa ação e aproveitou os doces ótimos


gostei
jovem

Mourinha IN VITRO disse...

SUINDARA , SÓ RESTA SAUDADES....