9.9.10

Cortesia

eu só quis ser jornalista para entrar de grátis nos espetáculos. mentira!

eu só quis ser jornalista porque falaram que eu não poderia sem diploma. verdade!

eu só quis ser jornalista. é só isso. eu quis e fui fazer uma faculdade que presta, a alfa, diferente da ufg, que presta mais ou menos. mais menos, na verdade. um dia eu termino essa porcaria.

para o terror dos sindicatos e da reserva de mercado, meu objetivo é ser publicitária, jornalista, relações públicas, radialista, audiovisualista e qualquer outra ista que inventem na área de comunicação social. eu tenho um diploma*, porra! isso deveria bastar para trabalhar em qualquer área da comunicação humana. se aparecesse um emprego de telegrafista, daqueles antigos que falam em morse (pi-pi-pí pi-pi-pí), eu deveria estar qualificada a me qualificar para esta função sem decreto ou lei ou cut que me fale o contrário.
*de publicidade

abaixo as regulamentações!

abaixo o diploma!

abaixo a reserva de mercado!

abaixo os sindicatos que só sabem gerir a si mesmos!

abaixo meus pés e acima minha cabeça. é bom me lembrar disso antes de fazer qualquer matéria e me desesperar por não saber como começar. por falar nisso, meus títulos continuam a ser mudados pelo editor. agora que mudou de editor, será que isso vai mudar? aguardem novos capítulos do lady no dm**.


**deu merda

p.s.: sou totalmente a favor dos sindigatos fialiados a cute

Um comentário:

Marcellus Araújo disse...

Eu só quis ser jornalista pra conseguir ser conhecido o suficiente para ter potenciais compradores de um livro que vou escrever algum dia, em alguns anos.