2.9.10

Ainda não fui contratada, mas...

já publicaram minha primeira materia no diario da manhã. como tudo na minha vida é mais complicado, minha contratação líquida e certa tem sido adiada por motivos logísticos. o rh precisa, entre outros documentos, da minha carteira de trabalho para fazer as devidas anotações. o problema é que a dita cuja está no ministério do trabalho e só sai de lá daqui ou amanhã, ou só na quinta-feira que vem, pois a responsável pela minha carteira no mt só trabalha às terças e quintas. então, ou ela ficou pronta hoje e eu posso pegar amanhã, ou a responsavel vai mexer com ela só na quinta-feira, pois terça-feira que vem é feriado. meu xuxu sugeriu que eu fosse a um centro espírita desamarrar essa minha vida engringolada.

deixa quieto! como prometi, aqui vai o link da minha primeira materia publicada no dm:



mudaram o título e o olho, mas isso é normal no jornalismo, não é?

5 comentários:

Frederico disse...

Parabéns, bem-vinda ao DM.

Sua editoria é tranqüila, sua extensa bagagem cultural vai te ajudar muito. O DM Revista só tem a ganhar contigo lá.

Anônimo disse...

eu nao consegui abrir o link da materia!

Lady Sepulcro disse...

a-ha! vc viu o xuxu ao invés de ver a matéria, hein! foi sem querer... aqui o link: http://site.dm.com.br/noticias/dm-revista/irritacao-dominada

Lady Sepulcro disse...

eu JURO! q pensei em entrevistar vc, nina, ou a mim mesma

Carina Dourado disse...

eu tenho uma história nova disso: cheguei na quadra, nao tinha vaga, porque tinha o show da MERDA da zélia duncan. quem gosta dessa MERDA?!? e aí... http://ninakitsch.wordpress.com/2010/05/28/o-bicho-que-fede-e-urra/