23.8.09

Para qual santo jogamos preciosa parte da pinga?






pois acho que joguei para o santo errado...





fui contratada pela síndica do meu prédio (mi hermanita) para pintar os números dos apartamentos em suas respectivas vagas, na garagem do edificio. me preparei toda. comprei fita crepe, rolinho novo, desenterrei a lata de tinta amarela que usei para fazer o mesmo serviço há um tempão atrás. liguei para o xuxu, dispensei sua borracha companhia, fiz os moldes dos números com uma fonte bonitinha. baixei o álbum fame da estilosamente polêmica lady gaga, carreguei meu celular com mp3 player, coloquei uma roupinha descolada e descartável. quando me abaixei para pegar a lata de tinta, são pedro me mandou uma chuva em pleno agosto! durou poucos minutos: apenas o suficiente para molhar a parte desprotegida da garagem e me impedir de pintá-la toda.

estou pensando em dar uma de pedreiro amanhã, comprar uma latinha de pitú, beber a metade e dar metade para o santo certo. mas tenho aula a noite.

porém, não se preocupe, são pedro: eu juro que a próxima é sua!

3 comentários:

Lady Sepulcro disse...

pensei em usar um secador de cabelos pra tirar a humidade da parte molhada epoder pintar tudo, mas isso daria mto trabalho.

Marcellus Araújo disse...

Poderia usar talvez alguns chumaços de algodão pra secar a garagem, ou quem sabe fosforos... não sei...

Lady Sepulcro disse...

fósforos me lembram a "pequena vendedora de fósforos". tããããããão triste!