11.8.09

De volta aos palcos

olá, moscas, bugs virtuais e eventual leitor!

depois de um tempo afastada de tudo, de todos e mofando em um canto qualquer do apartamento alugado onde moro, volto a dar as caras por aqui. neste meio-tempo*, assisti muita tv, meu cabelo cresceu e ainda não engravidei (espero a descriminalização do aborto para poder fazer isso impunemente). mas não se preocupe, pois continuo gostando de café com adoçante e gatos de todos os portes e cores.

sem estagiar na área de jornalismo (a facu não me liberou porque continua sonhando que a -iúc!- obrigatoriedade do diploma vai voltar), acabei caindo nas garras esquizofrênicas do teatro. e a peça é... -rufem os tambores!-:
MARY POPPINS - lady sepulcro como elenco de apoio e, agora, com registro profissional na carteira de trabalho!

entrei na cia henrique camargo para substituir uma atriz que não poderia mais viajar com a trupe por causa do colégio. obviamente, sou muito melhor e menos modesta que ela. viajo para o rio grande do sul próximo sábado, me apresento em cinco cidades, pego a gripe suína e retorno a goiânia uma semana depois.

ah! quem fará a personagem-título** será a talentosa atriz karlla braga e não a bela atriz lara brito. note que um elogio não exclui o outro.

*mais uma vez a nova ortografia: será que essa porra tem hífem ou não?
**a mesma pergunta cabe neste caso

2 comentários:

Marcellus Araújo disse...

Quanto aos hífens, eu tbm não sei, mas espero que as apresentações, e a viagem, sejam legais.

Anônimo disse...

eu NUNCA te vi no palco. só aquela apresentação de strip tease que vc fez na sua formatura.