20.8.09

Malditos porcos!

por causa da gripe suína, digo, por causa da gripe h1n1xyz^2, foram canceladas cinco das seis apresentações da peça mary poppins que eu faria no sul do brasil. e como diria a cigarra daquele continho: menos trabalho = menos dinheiro. ou será que foi o roberto justus? bem, não importa!

para completar a maré de azar, levei a câmera fotográfca digital de mi hermanita e esqueci de levar as pilhas. agora, tenho que esperar o elenco se reunir novamente para implorar por imagens que comprovem minha viagem.

ah, o meu nome também não saiu no programa que foi distribuído por lá.

contente-se com essas fotos:


minha personagem é aquela comprida de verde



ensaio no teatro do sesi, na região metropolitana de porto alegre



o voo (sem acento circunflexo) da mary poppins



passeio pelo centro de porto alegre que não fui porque fiquei dormindo no hotel

Nenhum comentário: