8.4.09

Sobre amigos

amigo não é coisa para se guardar. amigo é coisa para ser usada com tanta frequencia que não dá tempo de colocá-lo em uma gaveta ou no lado esquerdo do peito. no máximo, ele fica jogado sobre a cama ou no sofá da sala para estar sempre à mão quando precisamos dele.

o número do telefone dele tem que ficar na discagem rápida do celular, pois há tantas coisas para se lembrar sobre o amigo que não sobra espaço na memoria para guardar o maldito telefone dele. eliminando-se o supérfulo sobra mais espaço para o que realmente interessa: a cor do primeiro carro dele, se ele anda de pantufas em casa ou não, o dia que a gente chorou de tanto rir falando mal de alguém que não era tão amigo assim...

amigo é coisa pela qual se desesperar quando não se encontra instantaneamente, pois, nem sempre, ele está no lugar onde achamos que estava. às vezes, largamos um amigo lá no edificio bemosa, na avenida goiás e, ao procurar, descobrimos que ele está no condominio master place, em brasília, em um endereço quase impossível de se decifrar.

ao escrever este post, me lembrei dessa música:

"How I wish, how I wish you were here.
We're just two lost souls swimming in a fish bowl, year after year,
Running over the same old ground.
What have you found? The same old fears.
Wish you were here."




pink floyd - wish you were here

4 comentários:

Anônimo disse...

esse foi o meu melhor presente de aniversário! até chorei... pra vc ver só.

Anônimo disse...

(é que eu tomei esse post pra mim, tá?)

Lady Sepulcro disse...

só pra confirmar: esse post é pra vc, tá?

Marcellus Araújo disse...

Que lindo.