11.3.08

Se você não faz,

tem gente que faz.

ele: claudia conseguiu falar com você?
eu: não. por quê? ela quer me dar dinheiro?
ele: nops. ela quer te chamar pro lançamento do livro dela.
eu: uau! que massa! um livro... *inveja*
ele: sexta, às 8:00 da noite, no bougainville.
eu: que massa! eu já disse isso?
ele: já. aparece lá, ela vai gostar. e chama todo mundo.
eu: é sobre o quê?
ele: o tema é sobre publicidade e cinema.
eu: ow. tenho que ir. fala pra ela que eu irei, se a inveja não me matar primeiro.
ele: hahaha
eu: ah, diga que, se eu for, irei acompanhada para que me impeçam de matá-la também.
massa! acho que eu já disse isso.

2 comentários:

Endoparasita disse...

A inveja é legal, você vê alguém melhor que você e se empenha pra ficar igual a ela. Eu por exemplo uma vez fiquei com muita inveja de uma pessoa, e agora quando terminar de cumprir minha pena posso tentar ser como ela era.

Anônimo disse...

aahhh... eu morro de inveja de quem escreve livro tb. e morro de inveja da sua altura e pele alva. shit. falei.