31.3.08

Exposição controlada


entendi que preciso mais de um diário do que de um blog. muitas pessas ainda passam por aqui a procura de algo meu, mas não tenho vontade de postar o que tenho pensado, apesar de ter pensado muito nos últimos tempos e de ter vontade de postar algo no blog.
vou começar um diário hoje. diário mesmo, daqueles escritos com caneta em um caderno. quem sabe, assim, tiro o entulho da minha mente e, talvez, tenha vontade de partilhar com você o que tem embaixo de tanto lixo mental.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho um. mas ele está branco já tem uns meses. eu morro de preguiça de escrever a lapis ou caneta. só por isso mesmo.

Marcellus Araújo disse...

Faça isso.
Terei muito prazerem te conhecer... finalmente.

Anônimo disse...

Aí está uma ideia fantástica. Comigo resultou ;)


A SEIVA