13.2.08

Só empombaram com o tapa-sexo por causa dos pintos

Atenção: este post contém vocabulário chulo e conteúdo cabeludo.

Sem enrolações, é o seguinte:

Pelas regras dos fazedores de carnaval, a nudez explícita(?) é proibida e tira da escola de samba 0,5 ponto por cada integrante que desfilar com sua vergonha à mostra. Mas, tanto faz se a genitália feminina estiver coberta ou não na Marquês de Sapucaí. Aquele pedacinho de 20cm x 20cm de pano (ou plumas, ou lantejoulas ou até ferro), ficam praticamente invisíveis quando olhados da arquibancada ou pela tv. Contanto que a referida e visada esteja raspada, não faz diferença se o tapa-sexo faz parte ou não das ultra erotizadas fantasias de carnaval.

A racha, vista de frente em uma mulher magra de 1,73m de altura, mede pouco mais de três centímetros*. Não lhe dou uma medida de área porque a largura da bichinha é tão pequena que ela só pode ser medida linearmente. Três míseros centímetros. Isto equivale a 1,7% da altura do corpo feminino. Não chegam a 2%! E o povo empomba se as peladonas do carnaval estão sem o tapa-sexo. Porém há um outro motivo para tamanha implicância.

O problema são os pingulins. Nesses tempos de igualdade entre os sexos, se a mulher pode, o homem também deve poder. E a maioria das pessoas não quer ver por aí um pênis brincando de iô-iô escoltado pelo desajeitado saco escrotal. A nudez masculina é agressiva aos olhos, explícita e externa. Nada de coisinhas escondidas por entre as penas. A genitália do homem, em relação à feminina, é grande. E balança! Já viram como os carros alegóricos se movimentam ao som do samba? Pois é, as minhoquinhas, se soltas, irão sambar daquele jeito.

Uma verga grande e ereta, pronta para a ação, indica grande excitação e virilidade. Pense agora o que significa um pintinho murcho que ulula alegremente por aí. Por isso, para não expor tanta gente a tal visão embaraçosa, os juízes do samba tapam as delas só para não ter que ver os deles.

*adivinhe de quem são essas medidas.

2 comentários:

Carina Dourado disse...

agora, imagina o bichinho alegre, no meio de um monte de tapa-sexo feminino... o coitado do "desfilante" ia ficar com dor no queixo...

Frederico disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA


Olha tudo bem que a polêmica ficou em torno de uma vagina desavergonhada, mas cá para nós, é muito mais sutil ver uma xoxota pra lá e pra cá do que uma pinça bobalhona rebolando fixo a uma enrugada capanga orgânica armazenadora de.... sic sic sic literalmente porra.