18.10.06

Clichê


não vou à aula há uma semana. não tenho me sentindo disposta a fazer isso. de fato, não tenho me sentindo disposta a fazer nada. tenho algumas peças publicitárias para fazer, mas não me sinto apta a nada. prefiro ficar em casa esperando que o açúcar corroa meus dentes e o sono derreta meu cérebro.

ano que vem, faço trinta anos e já me sinto com oitenta e três. meu pai morreu com sessenta e dois e dizem que morreu jovem. deixei de fazer algumas coisas com vinte anos e, agora, sinto como se não pudesse fazer mais nada quando chegar à casa dos trinta. maldito freud! ainda culpo minha mãe por não ter me incentivado a seguir a carreira de modelo fotográfico. simples transferência: a culpo para não ter que lidar com minha indolência em relação a tudo na vida.



agora não sei... não consigo!


por quanto tempo ainda conseguirei enganar mais alguém além de mim mesma? só gostaria de fazer mais sentido e sentir menos.

Um comentário:

Anônimo disse...

a vida pode estar uma merda. mas a foto aí foi ótima!

vem pra brasília me visitar para gente comer azeitona com milkbar (confesso que só coloquei milkbar para rimar, porque é Lolo, LO-LO!)