4.5.06

De volta pra casa

minha velha remington achada no lixo na porta da minha casa


depois de tanto tempo sem passar por aqui, voltei.


foram vinte dias em salvador, uma semana em vitória da conquista e mais quatro dias em são josé do rio preto. só não escrevi antes porque minha meu computador anda com defeito e está difícil acessar a rede mundial de computadores. por isso e porque, apesar de ter feito tanta coisa, estava meio sem assunto. mais ou menos como quando se encontra um amigo que não se via a muito tempo e longos silêncios permeiam a conversa devido a um certo constrangimento e falta de intimidade.


(...)


ontem foi meu aniversário. muitas pessoas que eu não via há algum tempo me ligaram para me parabenizar. gostei disso. é bom saber que pessoas nas quais pensamos esporadicamente também pensam em nós de vez em quando.


agora, estou planejando uma festa para sábado na casa do meu xuxu. o tema será “um romance gótico”. os convidados deverão vir de roupa preta e/ou branca e depositar r$ 5,00 na caixinha da aniversariante. obviamente, não se deve esquecer o presente, pois seria muita falta de gentileza ser convidado para uma festa, pagar uma grana para comer e beber e ainda não trazer algo para a adorável anfitriã.


todas as pessoas do mundo estão convidadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

não fui porque não tinha 5 reais.
mentira. não fui porque não me liberaram no plantão.

Anônimo disse...

Ahn,
Parabens, atrasados, mas sinceros...