15.5.06

De volta pra casa II

meus pais vão sair de casa. eles voltarão para a terra dos pais deles. melhor dizendo, para a terra das mães deles, pois os dois pais do meu pai e da minha mãe já moram no cemitério de bela vista de goiás.

a decisão ficou por conta do meu pai que se descobriu com câncer, teve o estômago extraído em uma cirurgia e hoje faz quimioterapia. ele acha que, ao voltar para o interior, talvez ele melhore melhor.

primeiramente, ele queria que todos nós, gatos, esposa e filhas, fôssemos colocados no caminhão de mudança para sermos levados de volta a terrinha. felizmente, eu tenho mãe e ela disse que deveríamos, eu e irmã, ficar por aqui na capital.

os gatos serão divididos em duas partes desiguais, em primeiro lugar, porque é mais fácil sub-locar um apartamento com apenas um gato e, em segundo lugar, porque dividir três gatos em duas partes iguais seria desumano.

4 comentários:

Anônimo disse...

e com que gato vc vai ficar?

Anônimo disse...

com a mais paranóica q nunca sai do apartamento nem se a porta estiver aberta e a sala em chamas: lassiem (preta e branca)

Anônimo disse...

Eu quero todos pra mim!
Que lindinhos!
De quem são? Acho que da pessoa mais feliz neste momento, por ter tantos sapecadinhos pra ninar.

Adoro ler seu blog, principalmente quando se trata de felinos.
aescriba.

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»