13.1.06

Weblogger me encheu o saco.

o fato de ele não funcionar muitos dias seguidos e, quando funciona, funcionar muito mal me fez perder a paciência. faz mais ou menos uns três dias que estou criando outros blogs em outros provedores, escolhendo leioutis e tentando hospedagem grátis para minhas imagens, pois meu limite de imagens também estourou. nada tem dado certo

o ruim é que eu tenho certeza de que estou fazendo tudo isso para tentar amenizar a culpa. me sinto culpada por não ter vontade de escrever e transfiro minha raiva de mim mesma para esses problemas técnicos e desvio minha atenção de mim mesma.

isso que dá fazer terapia. a gente aprende a analisar nosso comportamento e detectar os atalhos e subterfúgios da mente que foram criados justamente para evitar os problemas e deixar que eles se resolvam sozinhos. sabendo disso, agora eu terei que resolver meus próprios problemas.

tudo eu! tudo eu!

Nenhum comentário: