15.1.06

É batata!


um dia, fui almoçar na casa do meu xuxu e, como não estava muito a fim, não coloquei batata palha no prato. não me leve a mal, eu gosto de comer batata frita e, para minha sorte, na casa do xuxu, sempre tem batata palha. eu só não estava a fim de coisas muito gordurosas naquele dia.
.
com meu prato sem batata, saí da cozinha e me sentei na sala. a mãe do xuxu fez um escândalo quando viu que eu não tinha colocado batatinha no meu prato. não leve a mal a minha sogra, ela sempre faz escândalos por qualquer coisa.
.
indignada, a mãe do meu xuxu me perguntou se eu não gostava de batata palha. lhe respondi afirmativamente e ela me perguntou assustada a razão de eu não ter batatas em meu prato. disse-lhe então que, apesar de gostar de batata palha, não estava com vontade de comer batata naquele dia.
ressentida como se lhe tivessem feito alguma ofensa, ela bradou que, se fosse magra como eu sou, ela comeria batatas fritas todos os dias. dando uma garfada em uma porção de agrião, lhe respondi.
.
eu: se você fosse magra como eu sou e comesse batatas todos os dias, logo ficaria tão gorda quanto você é agora.
.
minha sogra parou e pensou um pouquinho.
.
sogra: é verdade!
.
dzendo isso, ela começou a comer seu almoço sem batata palha, pois, naquele dia, estava de dieta.
.
.
.
p.s.: minha sogra nem é tão gorda assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

é só comer agrião que emagrece?

Anônimo disse...

é.
só agrião, mais nada.